26 de junho de 2015

Nobody said it was easy


...e acabou! Mais uma etapa da minha vida concluída com muita tristeza, angústia e contradições pelo meio, mas que agora só me faz lembrar de todos os bons momentos que vivi, de todas as amizades que foram construídas com muito amor e carinho e que levo para a vida, de todos os trabalhos de grupo que pareciam ser a pior coisa do mundo mas que no fundo eram dos melhores trabalhos que podíamos ter da escola, de todos os professores que nos proporcionaram o melhor deles para que conseguíssemos acabar com sucesso sendo que a maior parte deles conseguiu isso muito bem e também a todas as pessoas que acreditaram que isto fosse possível, porque sem o vosso apoio e inspiração nada disto seria possível . Aprendi que não importa termos muitos amigos ou os amigos mais populares da escola , mas sim aqueles que estão dispostos a nos ajudar em qualquer momento e que não nos olham por termos menos ou mais que eles. Amigos que gostam de nos como somos, e eu sei quem eles são! Agora resta-me esperar pelos resultados e dar rumo à minha vida, talvez por Lisboa quem sabe. Por aqui vai haver muitas novidades este verão, e mal posso esperar por puder partilha-las com vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário